A anomalia foi identificada por meio de um ultrassom e imediatamente foi feito a cesariana. A mãe da criança fez o pré-natal mas não tinha feito ultrassom.
“Quero que ela (a mãe dos bebês) entenda que não tem um filho monstruoso, um filho com duas cabeças, e sim que ela tem dois filhos”. A mãe, Maria de Nazaré, decidiu chamá-los de Emanoel e Jesus. Segundo a médica, a possibilidade de separação de corpos “seria absolutamente impossível”. São duas cabeças, dois cérebros e duas colunas – o que indica que são dois bebês – mas eles dividem o mesmo fígado, coração, pulmões e a pelve. Os bebês estão com estado de saúde estável, porém delicado.
Diário do Pará
* Hoje em dia até uma pessoa “normal” sofre bullying agora imagina essa criança, vai ser excluida da sociedade, sera considerada uma aberração, enfim tera uma vida complicada e imagine se vc fosse essa criança, imagine se vc tiver um filho assim... A vida é complicada....
Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Vadiando Na Net e do nosso parceiro Sou Cego... :)